Diego Souza
Acho que a volta de Emerson Sheik vai ser produtiva a o Corinthians, porque ele esta com seu contrato se encerrando e, com isso, precisa mostrar futebol, para que o Corinthians venham renovar com o mesmo ou ele venha despertar interesse de outra equipe.

