Paulo
ele precisa ter um sistema de jogo pré determinado, e parar de inventar como colocar volante de zagueiro, e depois voltar o cara para o meio e colocar um zagueiro na posição certa.
com isso ele perdeu uma substituição atoa e inexplicável!
mas da mesma forma que era com VP vocês ficam nessa ladainha' aí deixa o homem trabalhar'
em Bate-Papo da Torcida > Avaliações rasas sobre técnicos!
Em citação ao post:
O cara pegou um time que esta sendo montado ainda e não fez axo que 10 jogos ainda e você já tá chorando... Essa new fiel é foda