Diego Parizatto
O cara pegou um time que esta sendo montado ainda e não fez axo que 10 jogos ainda e você já tá chorando... Essa new fiel é foda
em Bate-Papo da Torcida > Avaliações rasas sobre técnicos!
Em citação ao post:
E com isso perdi oportunidades de encontrar o time perfeito, coleciona eliminações pelo caminho e por ai vai!
A verdade e que ele precisa desenhar um sistema de jogo claro, passar para elenco, e colocar aqueles que absorvem melhor esse estilo de jogo! Outra coisa! Não é questão de quem ele acredita ou gosta e sim! De quem está melhor! Exemplo em qualquer time do mundo jogam os atacantes com os melhores rendimentos aqui ele tira um e desloca o outro! Basicamente tirou os dois fazedores de gols um do time titular, o outro da sua posição. Isso é prof. Pardal!

