Paulo
E com isso perdi oportunidades de encontrar o time perfeito, coleciona eliminações pelo caminho e por ai vai!
A verdade e que ele precisa desenhar um sistema de jogo claro, passar para elenco, e colocar aqueles que absorvem melhor esse estilo de jogo! Outra coisa! Não é questão de quem ele acredita ou gosta e sim! De quem está melhor! Exemplo em qualquer time do mundo jogam os atacantes com os melhores rendimentos aqui ele tira um e desloca o outro! Basicamente tirou os dois fazedores de gols um do time titular, o outro da sua posição. Isso é prof. Pardal!
em Bate-Papo da Torcida > Avaliações rasas sobre técnicos!
Em resposta ao tópico:
Exceto alguns que são taxados de loucos como Bielsa, Sampaoli e mais uns poucos que nunca ganharam nada, todos os maus e bons técnicos do mundo tem um perfil bem definido!
Quem não sabe como jogam os times de Tite, Felipão, Diniz, Abel, Dorival, Guardiola, Klopp, Gallardo, etc e tal?
Inclusive, na escalação nos jogos mais decisivos!
Antônio Oliveira é um técnico promissor apenas e administra muito bem o ambiente entre o elenco, comissão técnica e diretoria acredito que isso faz diferença.
Concordemos ou não, ele dá um pouco de continuidade para quem ele acredita até quando jogam mal, trocando durante as partidas.
Pensem nisso antes de criticar muito!
Boa semana a todos e Vai Corinthians!
