Vai Corinthians!
Na minha humilde opinião, Murilo dos porco é melhor que Bremer, e Murilo do terrão é melhor que os dois juntos.
em Bate-Papo da Torcida > Murilo é astronauta
Em citação ao post:
Bremer é um bom zagueiro, o pessoal que acompanha lá fala bem dele, vocês estão por fora.
O ridículo foi ter levado o Murilo dos Porcos, esse nem era pra ser cogitado.