Rodrigo Santos
Bremer é um bom zagueiro, o pessoal que acompanha lá fala bem dele, vocês estão por fora.
O ridículo foi ter levado o Murilo dos Porcos, esse nem era pra ser cogitado.
em Bate-Papo da Torcida > Murilo é astronauta
Em resposta ao tópico:
Não é possível que Dorival não veja o quanto Murilo tá jogando na Inglaterra, no campeonato mais forte do mundo. Gabriel Magalhães se machuca e ele convoca quem? Bremer 'acho que é assim que se escreve'.
Tenebrosa essa convocação