x
Fórum do Corinthians

Murilo é astronauta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tinhoso Tutors

Ranking: 5.067º

Tinhoso 635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2024 às 12:25
Por Tinhoso Tutors (@tinhoso.tutors)

Não é possível que Dorival não veja o quanto Murilo tá jogando na Inglaterra, no campeonato mais forte do mundo. Gabriel Magalhães se machuca e ele convoca quem? Bremer 'acho que é assim que se escreve'.

Tenebrosa essa convocação

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 18/03/2024 às 12:41

Tomara que os ingleses naturalizem ele pra CBlixo largar de ser trouxa

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 18/03/2024 às 16:02

O Bremer é simplesmente titular da Juventus

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peter Van Gauss

Ranking: 3.871º

Peter 901 posts

@pedro.galvao3 em 19/03/2024 às 10:03

Gente, tenho muito medo de ser processado pelo que eu falo na internet, então deixo a interpretação de vocês livre para algumas perguntas. Cheguem às próprias conclusões...

- Como Doni (goleiro) participou de uma COPA DO MUNDO?

- POr que é tão comum algum jogador que está negociando com algum time grande da Europa e nunca foi convocado de repente é notado pela seleção?

- Em 2014, depois do 7x1 o Guardiola se ofereceu para treinar a seleção. Pq não foi aceito? Falta de curriculo ou 'desalinhamento' de objetivos na seleção?

- Qual foi o 'desalinhamento' que impede a chegada do Ancelotti ou de outro técnico estrangeiro?

Reflitam.

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 19/03/2024 às 10:02

Esse técnico está vendido

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 18/03/2024 às 15:22

Acho que vocês superestimam demais o Murillo

Publicidade

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 18/03/2024 às 14:00

TODO técnico brasileiro é paneleiro e abre as pernas pra empresário, e tem gente que acreditava que o Dorival ia ser diferente, só tá levando a panelinha dele, assim como foi com Diniz, com Ramon, Tite e nem preciso continuar a lista.

O futebol brasileiro como instituição está acabado há muito tempo, a seleção acabou antes de 2002, o azar é que o resto do mundo melhorou e a gente parou no tempo e em certos quesitos até piorou.

Foto do perfil de Efraim Ramos

Ranking: 3.527º

Efraim 1.009 posts

@efraim-ramos em 18/03/2024 às 13:55

Acho que tem que convocar esses bagres todos que a mídia idolatra, Fabrício Bruno, Murilo dos porcos, etc. Aí toma duas #$!@% das de Inglaterra e Espanha e o povo para de pedir esses caras logo.

Foto do perfil de Olavo Villamaina De Moraes

Olavo 133 posts

@olavo.villa em 18/03/2024 às 13:35

Quero que a seleção, se dane.

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 4.199º

Rodrigo 813 posts

@rodriguinhodafiel em 18/03/2024 às 13:33

Bremer é um bom zagueiro, o pessoal que acompanha lá fala bem dele, vocês estão por fora.

O ridículo foi ter levado o Murilo dos Porcos, esse nem era pra ser cogitado.