Isabel
Então faça assim: Carlos Miguel titular e Cássio na reserva ou tchau.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não fazem assim?
Em resposta ao tópico:
Carlos Miguel em jogos de pontos corridos pra se acostumar cada vez mais
E Cássio somente em copas pra indo aos poucos dar mais espaço para o Carlos Miguel

