Silvio Prado
Se tem dinheiro porque não paga as famílias dos meninos do contener? !
Porque ano passado pegou dinheiro emprestado dos bancos?
Cara não é Flamenguista e sim mal caráter!
Jornalista de m****
em Bate-Papo da Torcida > (Off)Mauro César debocha do Corinthians kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
'6 m de euros pra uns é muito, pra outros é dinheiro de pinga.
Flamengo pagou 15 m de euros no de la cruz.
8 em um zagueiro, 8 em um lateral.
30 milhões para quem fatura quase 1 bi e 500.
E tem dívida pequena é dinheiro de pinga.
Tanto que o Maycon chega pra ser 3 opção.
Quem não tem fica olhando.:









