x
Fórum do Corinthians

(Off)Mauro César debocha do Corinthians kkkkkkkkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de luan

Ranking: 2.053º

Luan 1.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2024 às 13:30
Por luan Santos silva (@luan-santos-silva)

(Off)mauro césar debocha do Corinthians kkkkkkkkkkk

'6 m de euros pra uns é muito, pra outros é dinheiro de pinga.
Flamengo pagou 15 m de euros no de la cruz.
8 em um zagueiro, 8 em um lateral.
30 milhões para quem fatura quase 1 bi e 500.
E tem dívida pequena é dinheiro de pinga.
Tanto que o Maycon chega pra ser 3 opção.
Quem não tem fica olhando.:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silvio Prado

Ranking: 8.643º

Silvio 274 posts

@silvio.prado1 em 05/03/2024 às 15:13

Se tem dinheiro porque não paga as famílias dos meninos do contener? !
Porque ano passado pegou dinheiro emprestado dos bancos?
Cara não é Flamenguista e sim mal caráter!
Jornalista de m****

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 06/03/2024 às 01:34

Corinthians faz uma boa partida, Mauro Cezar cita as dívidas.

Corinthians contrata um bom jogador, Mauro Cezar cita as dívidas.

Corinthians faz uma ação social, Mauro Cezar cita as dívidas.

Corinthians feminino é campeão de tudo, Mauro Cezar cita as dívidas.

Perceberam que esse cara não consegue nunca enxergar nada de bom no Corinthians?

Em 2012 estávamos nadando de braçada no Brasil, e esse cara já metia o pau no Corinthians ou seja a vida dele se resume a isso, é um jornalista desprezível!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos André

Marcos 19 posts

@marcos-andre4 em 07/03/2024 às 14:20

Maycon chega quando lá na Gávea? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Foto do perfil de Guto Fiel

Ranking: 7.085º

Guto 383 posts

@guto.fiel em 07/03/2024 às 14:15

Maurinho, não mauro

Foto do perfil de Angelo Nicola

Ranking: 9.574º

Angelo 228 posts

@angelo-nicola em 07/03/2024 às 13:46

Na moral. Essas paradas não deveriam nem estar rolando aqui mano.

Foto do perfil de Rocha Oranian

Rocha 138 posts

@rocha.oranian em 07/03/2024 às 12:59

Mauro César pra mim 'profissional' digno de pena de tão fraco.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Italia

Ranking: 4.869º

Alexandre 670 posts

@xandiit em 07/03/2024 às 12:23

Das 2 uma... Ou você gosta de dar ibope pra esse cara ou você quer lacrar...

Se for estressar pra cada vez que falam mal de alguma coisa relacionado a você, você não vive (a vida é assim)...

O que você quer que a gente faça?

Pare de acompanhar o cara? Mas você o acompanha!

Chore e esperneie? Não obrigado!

Entre na onda do mimimi? Entrei ao responder esse tópico!

A regra é simples... Enquanto vocês dão audiência pra esse cara, ele vai continuar falando mal do Corinthians. O detalhe é que ele ganha muito dinheiro pra isso, enquanto nós...

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 07/03/2024 às 11:05

Flamengo faz doping financeiro, destina 300mi por ano em contratação

Foto do perfil de Eduardo Magrello

Eduardo 11 posts

@eduardo.magrello em 07/03/2024 às 10:57

Temos é que parar de dar Ibope para esse cara, ele só fala de Corinthians e Flamengo por motivos óbvios.

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 07/03/2024 às 10:42

Já que tem tanto dinheiro ajuda as famílias dos meninos que eles 'mataram'