Eduardo Magrello
46 anos, de São Bernardo do Campo
Torcedor do site número: 205.639
cadastrado desde 23/10/2012
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/05/2025 a 24/05/2025
Recorde de dias consecutivos
35 dias
De 15/01/2025 a 18/02/2025
Total de acessos
355 dias
Último acesso em 24/05/2025
Atividade de Eduardo Magrello no Meu Timão
0 Comentários
11 Posts
73% de aprovação
Última atividade no site em 24/05/2025 às 15h54
Eduardo Magrello avalia 100.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 07/04/2025 às 19h01
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para terça-feira"
há 1 ano
detalhes do postEu não entendo pq ninguém coloca o Romero no time? Hector Hernandez acertou uma bola em 8 meses e já colocam ele como titular... Kkkkk
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem que se posicionar em relação a caze TV"
há 1 ano
detalhes do postQuem quer assistir na Cazé? Bando de lambe bolas do Neymar.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrimonio do Corinthians - Valor Total"
há 2 anos
detalhes do postFonte: Power Point, Windows 3.1
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "António Oliveira tem que colocar o Romero no banco"
há 2 anos
detalhes do postPost ridículo...Romero infelizmente para quem gosta de futebol entrega muito taticamente...Não temos opções para o lugar dele.
Então 'RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE!' -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez foi o melhor jogador tecnicamente que o Corinthians teve desde 2001"
há 2 anos
detalhes do postAcho que alguém não sabe o significado de 'Tecnicamente'...RS
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos de acordo que esse é o time ideal para o Corinthians?"
há 2 anos
detalhes do postNão entendo pq vocês insistem em escalar Coronado e Palácios... Ninguém sabe se vão render.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Transmissão do Corinthians na Globo"
há 2 anos
detalhes do postCorinthians poderia negociar com a Amazon Prime, imaginem a quantidade de novas assinaturas? Na última quarta houve a transmissão da partida entre SBC X Corinthians exclusivamente no Amazon Prime, não tenho acesso aos números de ibope, mas garanto que teriam um aumento significativo no número de novos assinantes.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para mim, o Breno Bidon ganhou a posição de titular e o Coronado tem que jogar. Como ficaria o time?"
há 2 anos
detalhes do postPra mim você não sabe nada de futebol! A ideia da direção é montar um elenco brigador, Bidon joga muito, mas precisa entrar aos poucos no time, pois fisicamente ele está muito abaixo dos outros. Coronado ainda é uma incógnita nunca jogou em 'ALTO' nível!
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Off)Mauro César debocha do Corinthians kkkkkkkkkkk"
há 2 anos
detalhes do postTemos é que parar de dar Ibope para esse cara, ele só fala de Corinthians e Flamengo por motivos óbvios.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians vale r$ 3 bilhões (ranking sports value)"
há 2 anos
detalhes do postÓtima pergunta, como um time que não tem estádio próprio pode valer 1,5 Bilhão a mais que os outros?