x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo Magrello


46 anos, de São Bernardo do Campo

Torcedor do site número: 205.639

cadastrado desde 23/10/2012

Orgulho de ser Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/05/2025

Atividade de Eduardo Magrello no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 189 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

11 Posts

73% de aprovação

Última atividade no site em 24/05/2025 às 15h54

Eduardo Magrello avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 07/04/2025 às 19h01

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time para terça-feira"

    há 1 ano

    Eu não entendo pq ninguém coloca o Romero no time? Hector Hernandez acertou uma bola em 8 meses e já colocam ele como titular... Kkkkk

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem que se posicionar em relação a caze TV"

    há 1 ano

    Quem quer assistir na Cazé? Bando de lambe bolas do Neymar.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrimonio do Corinthians - Valor Total"

    há 2 anos

    Fonte: Power Point, Windows 3.1

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "António Oliveira tem que colocar o Romero no banco"

    há 2 anos

    Post ridículo...Romero infelizmente para quem gosta de futebol entrega muito taticamente...Não temos opções para o lugar dele.

    Então 'RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE!'

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez foi o melhor jogador tecnicamente que o Corinthians teve desde 2001"

    há 2 anos

    Acho que alguém não sabe o significado de 'Tecnicamente'...RS

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos de acordo que esse é o time ideal para o Corinthians?"

    há 2 anos

    Não entendo pq vocês insistem em escalar Coronado e Palácios... Ninguém sabe se vão render.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Transmissão do Corinthians na Globo"

    há 2 anos

    Corinthians poderia negociar com a Amazon Prime, imaginem a quantidade de novas assinaturas? Na última quarta houve a transmissão da partida entre SBC X Corinthians exclusivamente no Amazon Prime, não tenho acesso aos números de ibope, mas garanto que teriam um aumento significativo no número de novos assinantes.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para mim, o Breno Bidon ganhou a posição de titular e o Coronado tem que jogar. Como ficaria o time?"

    há 2 anos

    Pra mim você não sabe nada de futebol! A ideia da direção é montar um elenco brigador, Bidon joga muito, mas precisa entrar aos poucos no time, pois fisicamente ele está muito abaixo dos outros. Coronado ainda é uma incógnita nunca jogou em 'ALTO' nível!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Off)Mauro César debocha do Corinthians kkkkkkkkkkk"

    há 2 anos

    Temos é que parar de dar Ibope para esse cara, ele só fala de Corinthians e Flamengo por motivos óbvios.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians vale r$ 3 bilhões (ranking sports value)"

    há 2 anos

    Ótima pergunta, como um time que não tem estádio próprio pode valer 1,5 Bilhão a mais que os outros?

    detalhes do post