Bruno Miranda
30 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 990.477
cadastrado desde 14/01/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/03/2024 a 20/03/2024
Recorde de dias consecutivos
20 dias
De 14/01/2024 a 02/02/2024
Total de acessos
61 dias
Último acesso em 20/03/2024
Atividade de Bruno Miranda no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
7 Posts
86% de aprovação
Última atividade no site em 20/03/2024 às 13h57
Bruno Miranda avalia 95.45% como positivo
21 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Bruno Miranda na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Bruno viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 20/03/2024 às 10h02
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Off) peppas e mulambos estão com medo kkkkkkkkkkk"
há 2 anos
detalhes do postEstão corretos, tem que valorizar nossas competições
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Off)Mauro César debocha do Corinthians kkkkkkkkkkk"
há 2 anos
detalhes do postPerfeito, esse cara não vale nada, é um mal caráter e nojento...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fechado"
há 2 anos
detalhes do postAchei muito caro, mas não é uma posição que tenha fartura no mercado, e para quem tem Fagner como lateral, qualquer um tá valendo...
-
Bruno comentou na notícia: "Veríssimo se pronuncia pela primeira vez após saída do Corinthians e manda indireta a Augusto Melo"
há 2 anos
detalhes do comentárioAté breve nada, adeus e nunca mais volte traidor... Vai ficar lá até uns 33 anos e depois querer voltar recebendo um altíssimo salário
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um novo time está vindo aí, e eu acho que falta ponta"
há 2 anos
detalhes do postFausto não vai ficar e Rojas não vai render...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Incrível Capacidade da R&T fazer péssimos negócios, LUAN 2.0!"
há 2 anos
detalhes do postEsse cara não tem nível pra jogar no Brasil, a R&T como especialista em fazer maus negócios fez mais um pra botar na conta...
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo reforço confirmado"
há 2 anos
detalhes do postEu acho que isso é jogada do Augusto pra botar pressão no PSG, eu acho muito difícil que o Moscardo jogue pelo Corinthians, e se jogar vai ser com o passe já comprado pelo PSG.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ponta melhor que Roger Guedes, ídolo e disponivel!"
há 2 anos
detalhes do postKkkkkkkkk uma das piores jogadas de marketing que já vi, mas pelo menos tentaram algo diferente.