Bruno Miranda
Esse cara não tem nível pra jogar no Brasil, a R&T como especialista em fazer maus negócios fez mais um pra botar na conta...
em Bate-Papo da Torcida > A Incrível Capacidade da R&T fazer péssimos negócios, LUAN 2.0!
Em resposta ao tópico:
Não bastava a inhaca dl luan ganhando 700 K/ 5 anos, ai vão ma traz um jogadlr que jougou aoenas 1 boa temporada em 3 de Racing num campeonato argentino que hoje não é parametro pra nada. E pra piorar contrato longo de 5 anos com salário se 1 Milhão/ mês. Entendeu por que estamos sem grana. Olha isso mano é inacreditável.