Antônio Souza
Brother, você foi muito bem no seu comentário.
em Bate-Papo da Torcida > (Off)Mauro César debocha do Corinthians kkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Se tem dinheiro porque não paga as famílias dos meninos do contener? !
Porque ano passado pegou dinheiro emprestado dos bancos?
Cara não é Flamenguista e sim mal caráter!
Jornalista de m****
