Jose Camargo
Tem várias formas de fazer dinheiro, o ponto e que duvido que a proposta deles vai ser boa para o clube, vai querer pagar o que pagariam para um Pacaembu ao um estádio moderno de copa do mundo
em Bate-Papo da Torcida > Não emprestaria a arena para o Santos...
Em citação ao post:
É contrato de aluguel, tem que pagar % de bilheteria, mais os custos operacionais, e tudo que for depredado.
Estádio parado é prejuízo, tem que fazer dinheiro.