Danilo Carvalho
Aí é outro detalhe, o contrato tem que ser bom para o Corinthians. Vamos ver.
em Bate-Papo da Torcida > Não emprestaria a arena para o Santos...
Em citação ao post:
Tem várias formas de fazer dinheiro, o ponto e que duvido que a proposta deles vai ser boa para o clube, vai querer pagar o que pagariam para um Pacaembu ao um estádio moderno de copa do mundo
