Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fernando.garro em 28/02/2024 às 12:03
Cara, não emprestaria a minha privada pra nenhum rival cagar...quanto mais a arena...eles que joguem em Barueri
.. O problema e deles
@leonardo.ribeiro.de. em 28/02/2024 às 12:01
Por isso existem contratos e põe multa em caso de quebra. Quebrou, pagou...
@danilo.carvalho13 em 28/02/2024 às 11:52
É contrato de aluguel, tem que pagar % de bilheteria, mais os custos operacionais, e tudo que for depredado.
Estádio parado é prejuízo, tem que fazer dinheiro.
@julio.cesar.araujo2 em 28/02/2024 às 11:50
Se pagar eu alugaria, na camaradagem o Santos que jogue
Na vila