x
Fórum do Corinthians

Não emprestaria a arena para o Santos...

Foto do perfil de Jose eduardo Roque de camargo

Ranking: 4.595º

Jose 718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2024 às 11:46
Por Jose eduardo Roque de camargo (@jose-eduardo-roque-d)

O Corinthians tem dividas a pagar concordo, mas o Santos não seria o tipo do time que se alugar iria querer pagar o valor justo, vai querer na camaradagem, e todos sabemos o que os rivais adoram fazer na arena por inveja quando vão aos jogos, se já gostam de quebrar tudo como visitante, imagina mandante, os cara tem uma várzea de campo em Santos, irão aqui para quebrar a arena, e o pior duvido que paguem um preço justo para uma arena de copa do mundo moderna, se quer ganhar dinheiro, vamos alugar para shows, eventos, algo que realmente vai ajudar nas finanças, essas migalhas que Santos vai pagar, no fundo irão dar mais prejuízo que lucro, depois que quebrarem, cobrar os caras, vão enrolar igual fizeram pra pagar o time japonês do Carille, furada, não se empresta arena moderna ao inimigo, ainda mais que este não tenha condições de pagar o valor que ela vale...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 5.485º

Fernando 571 posts

@fernando.garro em 28/02/2024 às 12:03

Cara, não emprestaria a minha privada pra nenhum rival cagar...quanto mais a arena...eles que joguem em Barueri

.. O problema e deles

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 28/02/2024 às 12:01

Por isso existem contratos e põe multa em caso de quebra. Quebrou, pagou...

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 28/02/2024 às 11:52

É contrato de aluguel, tem que pagar % de bilheteria, mais os custos operacionais, e tudo que for depredado.

Estádio parado é prejuízo, tem que fazer dinheiro.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 28/02/2024 às 11:50

Se pagar eu alugaria, na camaradagem o Santos que jogue

Na vila