Guilherme A.
Concordo plenamente com você, não é possível que ele mesma esteja contente com o futebol que tem apresentado! Mas não vai largar o osso só para bater esses números
em Bate-Papo da Torcida > É Carlos Miguel...
Em citação ao post:
Se o Carlos Miguel sair, existirá um culpado! Ser reserva de um goleiro em péssima fase não deve ser nada fácil! Sou grato ao Cássio, mas ele tem se mostrado um grande egoísta, por causa dos números! Pode até bater esses números, mas não será mais unanimidade, pois vai atingir esses números sendo muito questionado!