Paulo K
Se o Carlos Miguel sair, existirá um culpado! Ser reserva de um goleiro em péssima fase não deve ser nada fácil! Sou grato ao Cássio, mas ele tem se mostrado um grande egoísta, por causa dos números! Pode até bater esses números, mas não será mais unanimidade, pois vai atingir esses números sendo muito questionado!
em Bate-Papo da Torcida > É Carlos Miguel...
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse você conversava com o staff, pede para o empresário procurar uns clubes interesados (o que não deve faltar) por que ser preterido por um cara que não joga nada a anos, esta 'lesionado' e vai jogar no 'sacrifício' já é tiração com a sua cara, é vergonhoso ver de titular um cara que só joga pela história que tem no clube, absurdo isso, acho que 99% da torcida vai te entender e respeitar se na próxima janela você pedir para deixar o clube! Na MINHA OPINIÃO, Cássio titular amanha é o primeiro tiro no pé e vacilo do António Oliveira, o cara tá com a faca e o queijo na mão para colocar o Cássio no banco, de onde provavelmente ele não sairia nem tão cedo, e vai barrar um jovem, em boa forma e em plena capacidade só para não magoar a panelinha, ai é osso! Espero muito e muito mesmo estar errado e ver o CM titular amanha.
