Pé Anjo
Galera smp acha que e dms, ai olha ai, contratou bastante, e agora por ex não tem os 2 camisa 9 já, Maycon machucou, não tem reposição boa, palacios tentaram dar chance ao hugo e caetano, mas nenhum tem reposição boa, contratou um monte, e ainda faltava um lateral esq, um 2 volante, lat esq não tem solução e só comprando outro msm, já 2 volante pd estar no elenco, Ryan ou Breno bidon devia ganhar mais chances p ir ganhando rodagem.
em Bate-Papo da Torcida > Depois a gente não precisa do Igor Coronado!
Em resposta ao tópico:
Coitado do Yuri Alberto deu até dó, só o Garro armando o jogo e a bola não chegava nele e quando chegava, chegava quadrada.
Essa é pra calar a boca do Neto e dos Corinthianos que criticaram sua contratação.
