Deixe seu comentário
Melhores respostas
Bem observado. Até o Biro entrou bem.
@alek-sant em 19/02/2024 às 14:34
Hoje na criação de jogadas somos dependentes de 2 jogadores:Garro e Wesley, ontem os dois estavam sozinhos e não fizemos nada na partida, com PH e Coronado vai nos dar mais opções e desafogar um pouco os dois
Publicidade
Últimas respostas
@diego92 em 19/02/2024 às 17:57
Galera smp acha que e dms, ai olha ai, contratou bastante, e agora por ex não tem os 2 camisa 9 já, Maycon machucou, não tem reposição boa, palacios tentaram dar chance ao hugo e caetano, mas nenhum tem reposição boa, contratou um monte, e ainda faltava um lateral esq, um 2 volante, lat esq não tem solução e só comprando outro msm, já 2 volante pd estar no elenco, Ryan ou Breno bidon devia ganhar mais chances p ir ganhando rodagem.
@luisito em 19/02/2024 às 17:44
Parem de cirar o nome desse pseudo_ craque, galera!
@rogerlozada em 19/02/2024 às 16:30
Acho que nenhum Corintiano tirando o Neto criticou essa contratação.
@killerluis em 19/02/2024 às 15:45
Os imbecis que sabem tudo de futebol, queria ver o time com garro, rojas e Igor, pelo menos um jogo, a bola ia ficar conosco, domínio de bola os caras tem, só um volante, contra times pequenos no paulista, e com três atacantes
@mateus12 em 18/02/2024 às 20:54
Torço para o Igor, e para todos jogadores que chegarem no Corinthians, mas o Igor, ele não jogou ainda.
@marcos.andre.da.sil4 em 18/02/2024 às 20:51
É mesmo?
@americo.jorge em 18/02/2024 às 20:51
E quem liga para o Neto? Eu não!