x
Fórum do Corinthians

Depois a gente não precisa do Igor Coronado!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 20:47
Por Filipe Pallazzi (@filipe.pallazzi)

Coitado do Yuri Alberto deu até dó, só o Garro armando o jogo e a bola não chegava nele e quando chegava, chegava quadrada.
Essa é pra calar a boca do Neto e dos Corinthianos que criticaram sua contratação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 18/02/2024 às 20:48

Bem observado. Até o Biro entrou bem.

Foto do perfil de Alek Sant

Ranking: 1.372º

Alek 2.716 posts

@alek-sant em 19/02/2024 às 14:34

Hoje na criação de jogadas somos dependentes de 2 jogadores:Garro e Wesley, ontem os dois estavam sozinhos e não fizemos nada na partida, com PH e Coronado vai nos dar mais opções e desafogar um pouco os dois

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 19/02/2024 às 17:57

Galera smp acha que e dms, ai olha ai, contratou bastante, e agora por ex não tem os 2 camisa 9 já, Maycon machucou, não tem reposição boa, palacios tentaram dar chance ao hugo e caetano, mas nenhum tem reposição boa, contratou um monte, e ainda faltava um lateral esq, um 2 volante, lat esq não tem solução e só comprando outro msm, já 2 volante pd estar no elenco, Ryan ou Breno bidon devia ganhar mais chances p ir ganhando rodagem.

Foto do perfil de Luis Antonio

Luis 137 posts

@luisito em 19/02/2024 às 17:44

Parem de cirar o nome desse pseudo_ craque, galera!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 19/02/2024 às 16:30

Acho que nenhum Corintiano tirando o Neto criticou essa contratação.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 19/02/2024 às 15:45

Os imbecis que sabem tudo de futebol, queria ver o time com garro, rojas e Igor, pelo menos um jogo, a bola ia ficar conosco, domínio de bola os caras tem, só um volante, contra times pequenos no paulista, e com três atacantes

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 18/02/2024 às 20:54

Torço para o Igor, e para todos jogadores que chegarem no Corinthians, mas o Igor, ele não jogou ainda.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 18/02/2024 às 20:51

É mesmo?

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 18/02/2024 às 20:51

E quem liga para o Neto? Eu não!