Mateus
Torço para o Igor, e para todos jogadores que chegarem no Corinthians, mas o Igor, ele não jogou ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Depois a gente não precisa do Igor Coronado!
Em resposta ao tópico:
Coitado do Yuri Alberto deu até dó, só o Garro armando o jogo e a bola não chegava nele e quando chegava, chegava quadrada.
Essa é pra calar a boca do Neto e dos Corinthianos que criticaram sua contratação.
