Alek Sant
Hoje na criação de jogadas somos dependentes de 2 jogadores:Garro e Wesley, ontem os dois estavam sozinhos e não fizemos nada na partida, com PH e Coronado vai nos dar mais opções e desafogar um pouco os dois
em Bate-Papo da Torcida > Depois a gente não precisa do Igor Coronado!
Em resposta ao tópico:
Coitado do Yuri Alberto deu até dó, só o Garro armando o jogo e a bola não chegava nele e quando chegava, chegava quadrada.
Essa é pra calar a boca do Neto e dos Corinthianos que criticaram sua contratação.








