Dragon Gm
Galhofa e quando o time estiver quebrado são 24 milhões por ano quero ver se caso n der certo
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio que deveria ganhar 2 milhões
Em citação ao post:
Percebemos o tom de galhofa em seu posto, claro. Mas, só levando adiante, aposto que para muitos aqui no Meu Timão, quem deveria receber 2 milhões é o Carlos Miguel.