Hélio Santos
Percebemos o tom de galhofa em seu posto, claro. Mas, só levando adiante, aposto que para muitos aqui no Meu Timão, quem deveria receber 2 milhões é o Carlos Miguel.
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio que deveria ganhar 2 milhões
Em resposta ao tópico:
Ele e que ganhou a única Libertadores que nós temos e invicto e foi bicampeão mundial graças aquela defesa do torres a queima roupa, pensa será 24 milhões anual