Deixe seu comentário
Últimas respostas
@helio.cuiaba em 17/02/2024 às 15:01
Percebemos o tom de galhofa em seu posto, claro. Mas, só levando adiante, aposto que para muitos aqui no Meu Timão, quem deveria receber 2 milhões é o Carlos Miguel.
@ueber.carvalho em 17/02/2024 às 14:14
Na Liberta e mundial deveria ganhar mais de? 3 milhões, mas agora não...