x
Fórum do Corinthians

O Cássio que deveria ganhar 2 milhões

Foto do perfil de Dragon GM

Dragon 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2024 às 14:05
Por Dragon GM (@dragon-gm)

Ele e que ganhou a única Libertadores que nós temos e invicto e foi bicampeão mundial graças aquela defesa do torres a queima roupa, pensa será 24 milhões anual

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 17/02/2024 às 14:06

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 17/02/2024 às 15:01

Percebemos o tom de galhofa em seu posto, claro. Mas, só levando adiante, aposto que para muitos aqui no Meu Timão, quem deveria receber 2 milhões é o Carlos Miguel.

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 17/02/2024 às 14:14

Na Liberta e mundial deveria ganhar mais de? 3 milhões, mas agora não...