Paulo Martins
É uma turminha aí que não admite que estão doidos que o Corinthians não se classifique pra ficar só treinando por 30 dias, segundo eles pra entrosar, pense num negoção esse, treinar pra entrosar e perder o ritmo de jogo e levar uns 5 jogos ou mais pra acompanhar o ritmo dos adversários, eles não admitem mais tem torcedor sim que espera que o Corinthians não se classifique.
em Bate-Papo da Torcida > Análise não e bola de cristal
Em resposta ao tópico:
Fui criticado porém reafirmo, Redbull faz no máximo 4 pontos nas últimas rodadas, inter de limeira nem isso... Esse final de semana nenhum deles, nem Mirassol vai pontuar, não e torcida, é a lógica! A tabela deles tá complicadíssima, mas tem antis que dizem que e 'quase impossível ' a gente classificar, e tem piores ainda que falam que já estamos fora... Olhem a tabela suas antis

