Renée Castro
Acho que não seria problema como vocês dizem.
Pode até classificar, mas roda no mata mata, justamente pq não tiveram uma pré temporada decente, igual ano passado, ano retrasado, e assim por diante.
Se não classificar, é um mês treinando. E organizar partidas treino uma vez por semana, para o? Ritmo de jogo?
Se classificar, é um pouco menos.
Temos que aceitar, a pré temporada foi jogada no lixo mais uma vez pelo trabalho maravilhoso do Duiliao e cia. E agora temos que nos virar pra trocar o pneu do carro andando.
Querendo ou não, o time precisa de tempo pra treinar e entrosar.
Falam da vaga na CopaBr. É só o time não depender dos outros pra se classificar. Pegar colocação no topo do brasileirão. E boa.
em Bate-Papo da Torcida > Análise não e bola de cristal
Em citação ao post:
É uma turminha aí que não admite que estão doidos que o Corinthians não se classifique pra ficar só treinando por 30 dias, segundo eles pra entrosar, pense num negoção esse, treinar pra entrosar e perder o ritmo de jogo e levar uns 5 jogos ou mais pra acompanhar o ritmo dos adversários, eles não admitem mais tem torcedor sim que espera que o Corinthians não se classifique.
