Jose Silva
Cara tá tão na cara que 9 pontos feitos nos classificará só n vê quem é anti
em Bate-Papo da Torcida > Análise não e bola de cristal
Em citação ao post:
É uma turminha aí que não admite que estão doidos que o Corinthians não se classifique pra ficar só treinando por 30 dias, segundo eles pra entrosar, pense num negoção esse, treinar pra entrosar e perder o ritmo de jogo e levar uns 5 jogos ou mais pra acompanhar o ritmo dos adversários, eles não admitem mais tem torcedor sim que espera que o Corinthians não se classifique.