Danilo Gutierrez
Exato. Os caras brigam com a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em citação ao post:
Concordo...a to Cida deveria respeitar lo mais. Só que, inexplicavelmente, tem gente que jura que ele não tem futebol pra jogar aqui...curioso é que essa mesma parte da torcida jura que o Mosquito é um craque e melhor que ele. Olha isso