Julia Posey
Concordo...a to Cida deveria respeitar lo mais. Só que, inexplicavelmente, tem gente que jura que ele não tem futebol pra jogar aqui...curioso é que essa mesma parte da torcida jura que o Mosquito é um craque e melhor que ele. Olha isso
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Parte da torcida precisa julgar o Romero de uma forma menos ignorante e saber enxergar os fatos.
É um jogador absurdamente inteligente, raçudo, concentrado e confiante dentro de campo, tem uma personalidade invejável que Mesmo não sendo um primor técnico com a bola nos pés, mete caneta em clássico, irrita os adversários, é chato na marcação, faz seus gols com inteligência no posicionamento. Ser titular ou reserva é outra história, mas ele já provou que é digno de vestir a camisa do Corinthians e pelo visto vai continuar provando.


