Deixe seu comentário
Melhores respostas
@prof-danilo-noronha em 15/02/2024 às 01:20
Romero nasceu pra jogar no Corinthians!
@joao-carlos-meirelle em 15/02/2024 às 01:18
O Romero é um jogador comprometido com o Corinthians. Deve ser enaltecido pela torcida sim. Sem essa de Romessi. Quem é o Messi? Sei... Não conheço não. O Mr. Sabe quem é o Romero. 'Não', pois você vai conhecer.
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.de.gouveia.pe1 em 15/02/2024 às 14:35
Verdade! Temos que tirar o chapéu pra ele!
@julia.posey em 15/02/2024 às 14:34
Concordo...a to Cida deveria respeitar lo mais. Só que, inexplicavelmente, tem gente que jura que ele não tem futebol pra jogar aqui...curioso é que essa mesma parte da torcida jura que o Mosquito é um craque e melhor que ele. Olha isso
@montanhahr em 15/02/2024 às 09:51
Eu colocaria ele de C.A. Com liberdade pra se psoicionar e correr... Tá com faro de gol
Publicidade
@thiago.souza80 em 15/02/2024 às 09:31
O Romero pode não ter a técnica refinada que muitos querem.
Mas ele entendeu o que é 'Ser Corinthians'...
Garra ali nunca faltou, é um jogador que acredita em todas as jogadas, briga, dá carrinho, etc
EXEMPLO PRA MUITOS!
@pedro.carvalho7 em 15/02/2024 às 08:59
Quem reclama do Romero não sabe o que é ser Corinthians.
@rustiic em 15/02/2024 às 08:58
Olha esse lance dele kkkkkk
Quem perde esse gol?
@josecalenda em 15/02/2024 às 08:52
O cara tomou uma bolada, a bola entrou e ele já voltou a ser o ídolo dos débil mentais.
Os fãs de Romero passaram as últimas 7 rodadas escondidos em algum bueiro destinado a débil mentais, aí o cara faz dois golzinhos de rebote e voltou a ser craque. Vocês são incríveis.
