x
Fórum do Corinthians

Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2024 às 01:14
Por Danilo Gutierrez (@danilo.gutierrez)

Parte da torcida precisa julgar o Romero de uma forma menos ignorante e saber enxergar os fatos.

É um jogador absurdamente inteligente, raçudo, concentrado e confiante dentro de campo, tem uma personalidade invejável que Mesmo não sendo um primor técnico com a bola nos pés, mete caneta em clássico, irrita os adversários, é chato na marcação, faz seus gols com inteligência no posicionamento. Ser titular ou reserva é outra história, mas ele já provou que é digno de vestir a camisa do Corinthians e pelo visto vai continuar provando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Prof. Danilo Noronha

Ranking: 8.661º

Prof. 273 posts

@prof-danilo-noronha em 15/02/2024 às 01:20

Romero nasceu pra jogar no Corinthians!

Foto do perfil de João Carlos Meirelles Ortiz

Ranking: 4.834º

João 676 posts

@joao-carlos-meirelle em 15/02/2024 às 01:18

O Romero é um jogador comprometido com o Corinthians. Deve ser enaltecido pela torcida sim. Sem essa de Romessi. Quem é o Messi? Sei... Não conheço não. O Mr. Sabe quem é o Romero. 'Não', pois você vai conhecer.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 15/02/2024 às 14:35

Verdade! Temos que tirar o chapéu pra ele!

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 15/02/2024 às 14:34

Concordo...a to Cida deveria respeitar lo mais. Só que, inexplicavelmente, tem gente que jura que ele não tem futebol pra jogar aqui...curioso é que essa mesma parte da torcida jura que o Mosquito é um craque e melhor que ele. Olha isso

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 15/02/2024 às 12:06

Foto do perfil de Fabio Sccp

Ranking: 2.446º

Fabio 1.548 posts

@montanhahr em 15/02/2024 às 09:51

Eu colocaria ele de C.A. Com liberdade pra se psoicionar e correr... Tá com faro de gol

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 2.107º

Thiago 1.805 posts

@thiago.souza80 em 15/02/2024 às 09:31

O Romero pode não ter a técnica refinada que muitos querem.

Mas ele entendeu o que é 'Ser Corinthians'...

Garra ali nunca faltou, é um jogador que acredita em todas as jogadas, briga, dá carrinho, etc

EXEMPLO PRA MUITOS!

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.638º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 15/02/2024 às 08:59

Quem reclama do Romero não sabe o que é ser Corinthians.

Foto do perfil de Neto Santiago

Ranking: 2.505º

Neto 1.512 posts

@rustiic em 15/02/2024 às 08:58

https://youtube.com/clip/UgkxMxeA_77ymLUL7f-0ZihhexFC4bVi33jW?si=W20bURwp62jN8zOp ?? Romero é Bom (piada) kkk - YouTube ?? Romero é Bom (piada) kkk - YouTube 15 seconds · Clipped by Neos · Original video 'SHOW E MASSACRE DO TIMÃO | Botafogo-SP 1 x 4 Corinthians | Melhores Momentos | Paulistão' by InfoFut HD youtube.com youtube.com

Olha esse lance dele kkkkkk

Quem perde esse gol?

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 15/02/2024 às 08:52

O cara tomou uma bolada, a bola entrou e ele já voltou a ser o ídolo dos débil mentais.

Os fãs de Romero passaram as últimas 7 rodadas escondidos em algum bueiro destinado a débil mentais, aí o cara faz dois golzinhos de rebote e voltou a ser craque. Vocês são incríveis.