João Ortiz
O Romero é um jogador comprometido com o Corinthians. Deve ser enaltecido pela torcida sim. Sem essa de Romessi. Quem é o Messi? Sei... Não conheço não. O Mr. Sabe quem é o Romero. 'Não', pois você vai conhecer.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Parte da torcida precisa julgar o Romero de uma forma menos ignorante e saber enxergar os fatos.
É um jogador absurdamente inteligente, raçudo, concentrado e confiante dentro de campo, tem uma personalidade invejável que Mesmo não sendo um primor técnico com a bola nos pés, mete caneta em clássico, irrita os adversários, é chato na marcação, faz seus gols com inteligência no posicionamento. Ser titular ou reserva é outra história, mas ele já provou que é digno de vestir a camisa do Corinthians e pelo visto vai continuar provando.










