Matheus Inacio
Tão querendo tapar o sol com peneira, Bidu é tão ruim quanto Hugo
em Bate-Papo da Torcida > Bidu reintegrado
Em resposta ao tópico:
Espero que esse técnico que está chegando faça isso pra ontem.
Bidu não é pior que Hugo e só Deus sabe quando o Palácios retorna e o Bidu fez bons jogos ano passado e por causa de míseros 2 jogos o Burrano mongolezes o deixou treinando separado


