Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vitor.ramos11 em 08/02/2024 às 11:51
Agora que temos o Hugo, eu vejo o Bidu como um Roberto Carlos no auge do Real Madrid!
Publicidade
Últimas respostas
@adecan em 08/02/2024 às 13:18
Eu estou mais preocupado com o Caetano, ontem foi bizarro a atuação dele, o que este cara entregou de bolas para o Santos, meu deus. Acho que o Raul Gustavo é menos pior.
@will1995 em 08/02/2024 às 13:13
Pra alguns aqui, esse tal Hugo é excelente, pq o Felipe Luiz disse que é bom
@salomao.guimaraes.co em 08/02/2024 às 12:30
Devia dar ao menos uma chance ao Vítor Meer se for ruim da chance ao Bidu
@diego.parizatto em 08/02/2024 às 12:06
Bidu é tão fraco quanto... Tem que colocar o Vitor Meer que também não e um craque mas as funcoes de lateral cumpre bem o feijao com arroz
@xandaopolemico em 08/02/2024 às 11:45
Bidu e ruim mas tem animo pelo menos
O tal de Hugo parece que tá jogando pelada da firma
@matheus-inacio em 08/02/2024 às 11:33
Tão querendo tapar o sol com peneira, Bidu é tão ruim quanto Hugo
@ricardo.pestana em 08/02/2024 às 11:26
Não tinha uma cláusula no contrato do Bidu que se ele fizesse X jogos o clube teria que comprar mais um % dele? Salvo engano tinha visto algo assim ano passado. Pode ser essa a razão de não ter inscrito ele.