Ricardo Pestana
Não tinha uma cláusula no contrato do Bidu que se ele fizesse X jogos o clube teria que comprar mais um % dele? Salvo engano tinha visto algo assim ano passado. Pode ser essa a razão de não ter inscrito ele.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu reintegrado
Em resposta ao tópico:
Espero que esse técnico que está chegando faça isso pra ontem.
Bidu não é pior que Hugo e só Deus sabe quando o Palácios retorna e o Bidu fez bons jogos ano passado e por causa de míseros 2 jogos o Burrano mongolezes o deixou treinando separado

