Jonathan Mello
Espero que esse técnico que está chegando faça isso pra ontem.
Bidu não é pior que Hugo e só Deus sabe quando o Palácios retorna e o Bidu fez bons jogos ano passado e por causa de míseros 2 jogos o Burrano mongolezes o deixou treinando separado










