Pastor Máximo
Devia dar ao menos uma chance ao Vítor Meer se for ruim da chance ao Bidu
em Bate-Papo da Torcida > Bidu reintegrado
Em resposta ao tópico:
Espero que esse técnico que está chegando faça isso pra ontem.
Bidu não é pior que Hugo e só Deus sabe quando o Palácios retorna e o Bidu fez bons jogos ano passado e por causa de míseros 2 jogos o Burrano mongolezes o deixou treinando separado