x
Fórum do Corinthians

Essa seria minha escalação para enfrentar o peixe

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lincoln kaue Neves

Lincoln 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2024 às 13:42
Por Lincoln kaue Neves (@lincoln-kaue-neves)

essa seria minha escalação para enfrentar o peixe

Eu coloquei o Carlos Miguel pq ele merece chance de titularidade, depois daquela partida do Wesley ele merece ser titular o Pedro Raul também fez uma bela partida e também agora podemos contar com Rodrigo Garro que vai ajudar o time bastante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rogerio Antunes Avila

Ranking: 4.671º

Rogerio 704 posts

@rogerio-antunes-avil em 07/02/2024 às 13:45

Peixe è meu zovo é sardinhas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Izael Neri

Ranking: 6.773º

Izael 410 posts

@izael.neri em 08/02/2024 às 21:00

Meu Deus que escalação horrível, primeiro o Carlos Miguel parece ser um bom goleiro mais tem que mostrar ainda, o Cássio além de maior da história ainda é fera demais, o Fagner sim merece um banco e já faz tempo, enquanto o Matheusinho não chega coloca o Maná, o Caetano teve suas oportunidades e não está aproveitando, daria oportunidade para o Renato, o Hugo passou da hora de sair, o Bidú oscilou momentos bons e

Ruins, pelo menos teve bons momentos, porque não dar oportunidade para o Meer, o Rojas pelo amor né já deu, pelo lado direito daria oportunidade para o Higor, o Romero dependendo do jogo é sim importante, já o Pedro Raul nem deveria ter sido contratado, mesmo o Yuri não jogando bem é muito mais importante para o time, mais a 9 merece estar com o Arthur, simples assim basta conhecer de futebol.

Foto do perfil de Thiago Rma

Ranking: 7.202º

Thiago 373 posts

@thiago-rma em 08/02/2024 às 19:46

Caetano é horrível, Hugo é um lixo também

Foto do perfil de António Alves Carvalho

António 9 posts

@antonio.alves.carval em 08/02/2024 às 17:06

Meu time eu tirava Fagner e o Cássio e o Maycon

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 08/02/2024 às 17:05

Mais uma derrota para o Corinthians Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Augusto

Ranking: 3.634º

Alexandre 973 posts

@alaug2000 em 08/02/2024 às 08:57

Rapaz, mas como gostam desse Rojas, não tem jeito..kkkk

Foto do perfil de Alisson Demczuk

Alisson 23 posts

@alisson.demczuk em 08/02/2024 às 07:54

Meu time seria Carlos Miguel Mana Félix Caetano Hugo Ranielle Ryan ou Breno Bidon Garro Matheus Araújo Romero e Yuri

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 07/02/2024 às 19:30

Quanto tempo p Fagner entregar ai desse lado..

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 07/02/2024 às 19:29

Mesma coisa que eu coloquei, é um bom time!