Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rogerio-antunes-avil em 07/02/2024 às 13:45
Peixe è meu zovo é sardinhas
Publicidade
Últimas respostas
@izael.neri em 08/02/2024 às 21:00
Meu Deus que escalação horrível, primeiro o Carlos Miguel parece ser um bom goleiro mais tem que mostrar ainda, o Cássio além de maior da história ainda é fera demais, o Fagner sim merece um banco e já faz tempo, enquanto o Matheusinho não chega coloca o Maná, o Caetano teve suas oportunidades e não está aproveitando, daria oportunidade para o Renato, o Hugo passou da hora de sair, o Bidú oscilou momentos bons e
Ruins, pelo menos teve bons momentos, porque não dar oportunidade para o Meer, o Rojas pelo amor né já deu, pelo lado direito daria oportunidade para o Higor, o Romero dependendo do jogo é sim importante, já o Pedro Raul nem deveria ter sido contratado, mesmo o Yuri não jogando bem é muito mais importante para o time, mais a 9 merece estar com o Arthur, simples assim basta conhecer de futebol.
@thiago-rma em 08/02/2024 às 19:46
Caetano é horrível, Hugo é um lixo também
@antonio.alves.carval em 08/02/2024 às 17:06
Meu time eu tirava Fagner e o Cássio e o Maycon
@marcos.andre.da.sil4 em 08/02/2024 às 17:05
Mais uma derrota para o Corinthians Timão.
Publicidade
@alaug2000 em 08/02/2024 às 08:57
Rapaz, mas como gostam desse Rojas, não tem jeito..kkkk
@alisson.demczuk em 08/02/2024 às 07:54
Meu time seria Carlos Miguel Mana Félix Caetano Hugo Ranielle Ryan ou Breno Bidon Garro Matheus Araújo Romero e Yuri
@juliss em 07/02/2024 às 19:30
Quanto tempo p Fagner entregar ai desse lado..
@eduardo-enrique em 07/02/2024 às 19:29
Mesma coisa que eu coloquei, é um bom time!