António Alves Carvalho
51 anos, de Mucambo
Torcedor do site número: 738.790
cadastrado desde 07/01/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/03/2024 a 20/03/2024
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 27/01/2024 a 01/02/2024
Total de acessos
80 dias
Último acesso em 20/03/2024
Atividade de António Carvalho no Meu Timão
12 Comentários
83% de aprovação
9 Posts
56% de aprovação
Última atividade no site em 20/03/2024 às 16h41
António Carvalho avalia 53.85% como positivo
7 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com António Carvalho na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
António viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do António
Última interação no site em 08/02/2024 às 17h06
-
António postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "essa seria minha escalação para enfrentar o peixe"
há 2 anos
detalhes do postMeu time eu tirava Fagner e o Cássio e o Maycon
-
António comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioTécnico Mano é idiota continua jogando com o Yulle Alberto
-
António comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioMaycon Fagner Yule Alberto não era pra tá mais no Corinthians
-
António comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioTodo jogo ele coloca o Yule Alberto de titular, o Yule Alberto jogando não precisa nem o adversário ter goleiro pq mesmo sem goleiro ele ainda não faz gol.
-
António comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioMano é um burro treinador fuleiro. O Yule
Alberto não joga nem bila imagina bola. -
António comentou na notícia: "Corinthians busca informações sobre Paulinho e Renato Augusto; veja o que pensa a diretoria"
há 5 anos
detalhes do comentárioPaulinho e Renato Augusto não da pra jogar no Corinthians, pelo amor de Deus diretoria. Vocês querem fazer do Corinthians um fundo rural é? Um time só de veterano. Basta o Gil e o Fabio Santos que não pega mais nem uma tartaruga
-
António postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço chegando?"
há 5 anos
detalhes do postRenato Augusto e Dentinho e Rodriguinho não é mais jogadores para o Corinthians.
-
António comentou na notícia: "Cássio volta a se destacar e é eleito o melhor do Corinthians contra Guarani; Mancini é o pior"
há 5 anos
detalhes do comentárioEsse time do Corinthians hoje é o pior time do Brasil. É uma vergonha pra no corintiano. Esse tal de Rodrigues varanda quem disse pra ele que ele é jogador pelo amor de Deus
-
António comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 5 anos
detalhes do comentárioEu sei que o Mancini não tem jogador que presente. Mas o Jô pelo amor de Deus.
-
António comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 5 anos
detalhes do comentárioMuito ruim o Corinthians, nossa joga muito péssimo. É uma vergonha ver o time do Corinthians jogar.