António Carvalho
Paulinho e Renato Augusto não da pra jogar no Corinthians, pelo amor de Deus diretoria. Vocês querem fazer do Corinthians um fundo rural é? Um time só de veterano. Basta o Gil e o Fabio Santos que não pega mais nem uma tartaruga
em Notícia > Corinthians busca informações sobre Paulinho e Renato Augusto; veja...


