Eduardo Enrique
Mesma coisa que eu coloquei, é um bom time!
em Bate-Papo da Torcida > Essa seria minha escalação para enfrentar o peixe
Em resposta ao tópico:
Eu coloquei o Carlos Miguel pq ele merece chance de titularidade, depois daquela partida do Wesley ele merece ser titular o Pedro Raul também fez uma bela partida e também agora podemos contar com Rodrigo Garro que vai ajudar o time bastante