Izael Neri
Meu Deus que escalação horrível, primeiro o Carlos Miguel parece ser um bom goleiro mais tem que mostrar ainda, o Cássio além de maior da história ainda é fera demais, o Fagner sim merece um banco e já faz tempo, enquanto o Matheusinho não chega coloca o Maná, o Caetano teve suas oportunidades e não está aproveitando, daria oportunidade para o Renato, o Hugo passou da hora de sair, o Bidú oscilou momentos bons e
Ruins, pelo menos teve bons momentos, porque não dar oportunidade para o Meer, o Rojas pelo amor né já deu, pelo lado direito daria oportunidade para o Higor, o Romero dependendo do jogo é sim importante, já o Pedro Raul nem deveria ter sido contratado, mesmo o Yuri não jogando bem é muito mais importante para o time, mais a 9 merece estar com o Arthur, simples assim basta conhecer de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Essa seria minha escalação para enfrentar o peixe
Em resposta ao tópico:
Eu coloquei o Carlos Miguel pq ele merece chance de titularidade, depois daquela partida do Wesley ele merece ser titular o Pedro Raul também fez uma bela partida e também agora podemos contar com Rodrigo Garro que vai ajudar o time bastante
