Cristiano Silva
Imagina pra mim que o crítico desde 2015, imagina como me sinto, eu venho vendo as falhas desse cara a anos mais como torcedor é bobo e vivem idolatrando jogador aí não conseguiram enxergar o que eu já venho vendo a tempos.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando a idolatria se torna doentia...
Em resposta ao tópico:
Sinceramente hoje pra mim quem ainda apoia Cássio de titular no mínimo é doente ou odeia o Corinthians, não tem mais como uma pessoa lúcida apoiar esse cara, sabendo que temos um reserva em forma, doido para jogar...