Jhoseph Zeck
Faz muito tempo cara que já via esse cara atrapalhando muito mais que ajudando não e de agora não, o problema que já já isso vai nos custar uma série b, antes pedíamos títulos e clássicos agora tá pior ainda
em Bate-Papo da Torcida > Até quando a idolatria se torna doentia...
Em citação ao post:
Imagina pra mim que o crítico desde 2015, imagina como me sinto, eu venho vendo as falhas desse cara a anos mais como torcedor é bobo e vivem idolatrando jogador aí não conseguiram enxergar o que eu já venho vendo a tempos.