Jhoseph Zeck
Sinceramente hoje pra mim quem ainda apoia Cássio de titular no mínimo é doente ou odeia o Corinthians, não tem mais como uma pessoa lúcida apoiar esse cara, sabendo que temos um reserva em forma, doido para jogar...
em Bate-Papo da Torcida > Até quando a idolatria se torna doentia...








