Lucas Albuquerque
Se fosse para mandar o Renato embora e jogar com Matheus Araújo era melhor manter, foi isso que ele quis dizer praticamente. Não se troca 15 jogadores com o time devendo 1bi
em Bate-Papo da Torcida > VESSONI: o símbolo da imprensa que só atrapalha
Em citação ao post:
Eu vi também essa LIVE, meu Deus do céu? Foi inacreditável o chororo pelos medalhões. Gosto do Vessoni mas depois dessa eu não acompanho mais as lives dele. Isso é ser contra o Corinthians