x

Post de Caosfera Records no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi também essa LIVE, meu Deus do céu? Foi inacreditável o chororo pelos medalhões. Gosto do Vessoni mas depois dessa eu não acompanho mais as lives dele. Isso é ser contra o Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > VESSONI: o símbolo da imprensa que só atrapalha

Em resposta ao tópico:

Na Live pós-Majestoso o vessoni desabafou e eu (infelizmente) estava lá perdendo meu tempo de vida acompanhando. Ele LAMENTOU pela saída abrupta dos medalhões (MEU DEUS!) que ganhavam 1MILHAO DE SALÁRIO e quase rebaixaram o CORINTHIANS, estava muito bravo pela derrota no CAMPEONATO PAULISTA kkk que ele mesmo diz que é pré-temporada.

Em nenhum momento ele fomentou a ideia de que estamos em reformulação, que o clube estava quebrado e o PAULISTA NÃO IMPORTA! De que o torcedor tem que ter paciência...ainda que foi 2 a 1 e quase empatamos...fizemos um bom papel para um clube em FALÊNCIA.

Em NENHUM MOMENTO ele cobrou o MANO. NÃO TEMOS JOGADA ENSAIADA NEM DE FALTA KKKKKK o rojas e o Fagner resolvem no campo quem vai bater. Você ACHA MESMO NOSSO ELENCO PIOR QUE DO ITUANO? DO SBC?

Vessoni representa a mídia IMEDIATISTA que não enxerga o clube á longo prazo, e é CLARAMENTE muito apegado aos medalhões, ao passado e a história dos mesmos. Ele ama o Fagner, o Renato Augusto é DEUS pra ele, ele idolatra o Mano, o Cássio..

Estou extremamente decepcionado com vessoni e toda equipezinha de lixo de estágiarios deste site que está lamentando TODOS OS DIAS a saída de MILIONARIOS que quase rebaixaram nosso time. Aquele Chicarioli então meu deus que menino bobo. Tá atacando o Augusto todo dia...esse site precisa ser mais informativo.

Estão ocultando várias noticias que vem da parte de defesa do Augusto como os e-mails que soltou do Verissimo.

To fora, bando de antis! Quero ver a cara de vocês quando o Augusto ajustar as finanças...voces agradecendo que nem bobo ai...

Responder ao post do Caosfera Records

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 4.389 posts

@autobot em 01/02/2024 às 12:20

Se fosse para mandar o Renato embora e jogar com Matheus Araújo era melhor manter, foi isso que ele quis dizer praticamente. Não se troca 15 jogadores com o time devendo 1bi

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 2 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Criado há 30 segundos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 36 segundos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 41 segundos por Carbone Artilheiro

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 44 segundos por Fábio Franco

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 46 segundos por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 51 segundos por Augustos Prittori

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 52 segundos por Silva Aparecido

    88votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 minuto por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    21respostas

    acessar o tópico