Leonardo Paula
Um dinossauro por outro, só que com passagem pela polícia
em Bate-Papo da Torcida > Mano sendo demitido
Em resposta ao tópico:
Aqui do Brasil só um cara pra resolver a Situação do time - cuca, Gosto dele e do estilo dele ou iria em algum estrangeiro tipo o do independente del valle


