Rodrigo Silva
Calma man.. Se ele não tá falando, é pq tá correndo atrás de cumprir o falado kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Falou falou e falou
Em resposta ao tópico:
Digo isso algum tempo, ótimo mandato até o momento, mas fale menos
cadê o cara que estava indo pra outro lugar e veio pra ca?
Mano, fale menos